segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MAS SE PASSEI, PORQUE ESTOU PERDENDO TEMPO EM FAZER BLOG?

Primeiramente, não acredito que conhecimento deve ser guardado, mas compartilhado.

Se funcionou para mim, deve funcionar para mais alguém, e são muitos detalhes que fazem a diferença.

Por isso quero compartilhar as informações que tenho, para ter seguidores que farão ainda melhor do que eu.

O objetivo é que as pessoas peguem meu método e minhas dicas e as torne ainda melhores.

Ditado:  Não tente inventar um substituto para a roda, mas procure fazer que ela se torne mais lisa.

Se o meu interesse é só ganhar dinheiro?

Para mim dinheiro é somente uma representação de um valor que foi construído através de suor, e, por isso, é claro que também quero ganhar dinheiro. A recompensa sempre será um estímulo para se fazer mais e melhor.

Todos gostam de ganhar por aquilo fazem, mas o interesse não é só o dinheiro, eu realmente gosto de lecionar e sinto prazer em ouvir quando um aluno conseguiu aprovação ou mesmo chegou perto da aprovação.

Logo que tomei posse em 2011, começei a dar aulas e em meados de 2012 já haviam alguns alunos dizendo que tinham passado ou pelo menos quase passado, o que já era muita coisa para elas.

Assim, fique a vontade em elogiar, criticar e ajudar nessa meta. Muitas cabeças juntas pensam melhor que uma sozinha, e o objetivo aqui é ver muitas pessoas conseguindo a aprovação como eu consegui e se possível em cargos ainda mais difíceis.

Papo Reto - O objetivo do Blog, portanto, é expandir a quantidade de pessoas alcançadas pelo meu método, conseguindo mais seguidores aprovados em concurso público. Além disso publicar meu livro e ganhar um dindin, todo trabalho merece sua recompensa. Mas a maior recompensa será a satisfação de ver a aprovação de muitos alunos.

Nenhum comentário: